Foto da notícia

Dicas para decorar sua mesa de natal

A época de natal é cercada de preparações, como: comprar presentes, montar a árvore de natal, decorar a casa, convidar os parentes e amigos para uma visita. E claro, que para receber seus familiares para a ceia de véspera de natal, você vai querer investir em uma bela decoração.

Com apenas alguns objetos decorativos e uma boa dose de paciência e capricho é possível decorar sua mesa natalina com sucesso.

Você pode começar a decoração da sua mesa pelas toalhas e guardanapos, e utilizar objetos com motivos ou cores natalinas, isso deixará sua mesa mais especial e apropriada para a ocasião. Além disso, outras opções que você pode usar para a decoração, é incluir: velas, taças, centros de mesa, jogos americanos, arranjos de flores, papai noel de mesa, e uma mini árvore de natal.

Apostar em cores que rementem ao natal, como verde e vermelho, também é uma ótima opção. No entanto você pode escolher outras cores abusando da criatividade e usar algumas combinações para a decoração, como: verde e branco, azul e branco, vermelho e dourado, roxo e prata, e ou amarelo e dourado.

Não se esqueça de sempre tomar cuidado com pisca-pisca e velas, pois podem causar acidentes domésticos, especialmente se tiver crianças na família. Tome os devidos cuidados e aproveite o seu Natal sem preocupações ou perigo.

Confira abaixo algumas imagens, para se inspirar e criar sua própria mesa de natal: